depois de ontem vir quase toda a viagem Lisboa-Porto a ler sobre as propriedades curativas do riso, foi com deleite que li esta notícia esta manhã:

A RTP estreia dia 3 a terceira temporada do programa de humor «Os Contemporâneos» e está a trabalhar projectos novos da mesma área, anunciou o director de programas da estação pública.

«A terceira série segue as pisadas das anteriores, que são um marco de referência do humor em Portugal», disse José Fragoso durante a apresentação do programa de humor.
Ao elenco – Nuno Markl, Eduardo Madeira, Dinarte Branco, Bruno Nogueira, Manuel Marques, Nuno Lopes e Carla Vasconcelos – junta-se «uma espécie de penetra da série», Luís Franco Bastos, disse à Lusa o produtor Nuno Artur Silva.
À margem da apresentação, o director de programas da estação pública aproveitou ainda para revelar que a RTP «está a trabalhar projectos novos de humor», escusando-se a adiantar mais pormenores.
O DVD da segunda temporada do programa de humor está já em produção e deverá chegar às lojas nas primeiras semanas de Maio. Os 13 episódios da terceira temporada vão para o ar aos domingos por volta das 22h15.

in Briefing

p.s.: esta notícia é especialmente boa para pessoas que, como eu, só tem à disposição 4 canais de televisão.

Anúncios