big_capas

Pois é, meus amigos, aqui me confesso: acho que estou viciada nestas campanhas dos jornais/revistas, com oferta de filmes.
E arrasto-vos comigo. A partir de amanhã, dia 18, por mais 1,95€ aos sábados com o Público estão de volta os filmes Ípsilon:

  • 18 de Abril- Paranoid Park
  • 25 de Abril -De Tanto Bater o Meu Coração Parou (um dos títulos mais bonitos da história do cinema)
  • 2 de Maio – California Dreamin
  • 9 de Maio – A Melhor Juventude (Parte I)
  • 16 de Maio – A Melhor Juventude (Parte II)
  • 23 de Maio – Nada a Esconder
  • 30 de Maio – As Canções de Amor
  • 6 de Junho – O Grande Silêncio
  • 13 de Junho – O Estado das Coisas
  • 20 de Junho – American Splendor

    Graças ao fantástico Cineclube de Guimarães já os vi quase todos e aqui deixo o meu selo de qualidade (olha, olha, eu armada em crítica de cinema).

