Não é novidade, mas muitas vezes conseguem-se trabalhos realmente diferentes. Estou a falar de edições dirigidas por pessoas não da área da imprensa, mas conhecidas do público em geral por outros motivos.
Estão aí duas na calha, em escalas bastante diferentes, como se pode ler hoje no Meios e Publicidade:

Ana Galvão e Nuno Markl vão ser os directores da edição do Dia dos Namorados do Metro. “Convidámos um casal de namorados conhecido do grande público para mostrar um Dia dos Namorados como o leitor nunca viu”, afirma Luís Pimenta, director do Metro. “Queremos mostrar a imagem menos estereotipada possível”, frisa o responsável editorial do gratuito. A dupla convidada “vai ter uma direcção muito executiva” afiança Luís Pimenta, adiantando que irão assinar uma coluna de opinião, ficando a banda desenhada habitual do gratuito a seu cargo. Ana Galvão vai assinar uma “reportagem com locais inesperados” para este dia, realizando ainda os directores por dia um dia do Metro entrevistas a pessoas conhecidas do público.

***

Steven Spielberg vai ser o director da edição do vigésimo aniversário da revista inglesa de cinema Empire. De acordo com a Bauer Media, editora do título, o editor Mark Dinning outros colaboradores vão viajar para Los Angeles no final do mês para preparar a edição de Junho, cuja saída em banca está prevista para 23 de Abril.”Trabalhar com o realizador de Tubarão, de Encontros Imediatos do Terceiro Grau, de A Lista de Schindler, de a série Indiana Jones, ET, de O Resgate do Soldado Ryan e de Munique, apenas para nomear alguns filmes é de sonho. A edição do vigésimo aniversário da Empire promete ser a melhor de sempre”, afirma Stuart Williams, director-geral da Empire, citado pela edição online to The Guardian.


Anúncios